Assista Gratuitamente ao objetivo da Mentoria

Carregando vídeo...

Ao escolher um Mentor é preciso observar se esta pessoa adquiriu vivências na profissão e, sobretudo, se é uma referência na área de atuação dela. O mentor vai lhe dar caminhos para chegar aos êxitos na área escolhida.

O mentor deve ter:

Conhecimento técnico: pesquise a respeito do conhecimento técnico do mentor, avaliando currículo Lattes, LinkedIn, certificações e casos práticos de outraos mentoras e casos práticos de atuação profissional do mentor.

Experiência comprovada:  somente isto permitirá a transmissão de conhecimentos e orientações ao mentorado.

E você deve ter:

Admiração pelo mentor: ele será a sua referência e quem te inspira.

 

Caso deseje Mentoria em outra área como Auditoria. por exemplo, entre em contato pelo controladoria@grupolordelo.com.br

 

 

Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 747,00

10 x 116,82

60 dias. Ao adquirir a Mentoria, certifique-se que terá disponibilidade para acessar em 60 dias; não há prorrogação. Caso deseje Mentoria em outra área como Auditoria por exemplo, entre em contato pelo controladoria@grupolordelo.com.br

online

Agendado

Variável - Atendimento Personalizado. Ao término, o participante receberá de acordo com o plan de acompanhamento o número de horas.

Forma de Pagamento

Pagseguro

Com a metodologia COSO* PARA CONDOMÍNIOS aplicada pela Dra. Michele Lordêlo pelo PROGRAMA CAPACITAR, para o GESTOR MESTRE, você receberá orientações sobre o gerenciamento de riscos, os controles internos, o monitoramento adequado (com padrões de Auditoria) de informações contábeis-financeiras e não financeiras para que você encare a gestão da edificação como uma empresa, e a depender da estrutura, uma grande empresa. 

São diversos setores envolvidos que precisam de ser geridos sem trazer riscos à segurança e riscos contábeis-financeiros para com a infra-estrutura, colaboradores, tributos e alguns outros que envolvem o accountability (prestação de contas e responsabilizações); dessa forma é essencial que você saiba monitorar isso de forma eficiente, que é o que essa MENTORIA propõe.

Essa metodologia é adequada para condomínios e uma vez que seja implantada, fará com que o Gestor compreenda os possíveis prejuízos da edificação em diversas áreas que apresentam problemas desde a previsão orçamentária até os problemas de conservação da edifcação e os riscos que envolvem a pessoa física do Gestor, que muitas vezes enfrenta problemas pessoais e até mesmo de ordem política nos condomínios e não sabe como minimizar e até mesmo mitigar os problemas. Casos são comuns de gestores que deixam de exercer o papel de líderes para serem tratados como empregados e daqueles que concordam com alterações de embelezamento da edificação que são priorizadas em função da segurança do prédio e das pessoas.

Logo o que você precisa saber antes, de se inscrever nessa MENTORIA, é que:

1) o gerenciamento de riscos não é um processo que afeta o condomínio apenas; ele afeta as pessoas (moradores, colaboradores, prestadores de serviços, o síndico, o corpo diretivo); afeta o bem das pessoas” e nesse processo multidirecional comungamos que falta em alguns processos informação e em outros casos desorganização documental e comunicação eficaz e interativa;

2) essa mentoria é adequada para você que já sabe quais são suas principais funções, mas vive pensando que algo pode ocorrer que tenha fugido do seu controle, da sua expertise ou do tanto que você delegou à terceiros e não acompanhou ou deseja novas estratégias para enfrentar  os conluios nos condomínios onde seu trabalho vive sendo minado.

Sendo assim, propomos:

- fazer você compreender e aplicar a metodologia COSO com Dra. Michele Lordêlo, onde:

. você terá um plano de ação (podendo enviar os documentos do condomínio que você quer aplicar para análise), com uma profissional de Auditoria Contábil-Financeira, Dra. Michele Lordêlo para detectar a gestão de riscos em informações contábeis 

+ bônus

. Encontros com a Dra. Michele online de até 3 horas de duração a serem agendados antecipadamente com disponibilização de 2 dias e horários (de segunda à sexta das 10 às 17horas)

. Consulta diária por e-mail, se houver dúvidas.

- Plano de acompanhamento durante as consultas;

- Materiais relacionados ao tema GOVERNANÇA, AUDITORIA, COSO, GESTÃO, COMPLIANCE,

- Modelos esquemáticos (que envolvem ou infográficos ou check-list ou plans espcíficos) a depender do plano de acompanhamento

- eBook "Seu condomínio valorizado: um guia de auditoria, compliance e governança"

Dra. Michele Lordêlo

É Contadora com experiência de 16 anos em Auditoria Condominial, Doutora em Educação, Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia CRC-BA, onde também é Coordenadora da Comissão de Contabilidade, Auditoria e Gestão Condominial, Colunista da Rádio Metrópole no Programa Cadê o Síndico, Professora da disciplina Auditoria no MBA da Faculdade 2 de Julho, Bahia,escreve artigos para os principais portais do país no segmento condominial, Direcional Condomínios (SP), Só Aqui Condomínios (SC), Cadê o Síndico (BA). Escritora do eBook: Seu Condomínio Valorizado: um guia de Auditoria, Compliance e Governança Condominial.

1597151244 foto michele blazer branco
  • 1 atividade(s)
    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • 1 atividade(s)
    FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
  • FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS

Palavras-chave:

Capacitacao para gestor condominial, ead, mentoria, gestor, mestre